quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Todo o luxo das unhas vermelhas!!!

Como minha primeira matéria de caráter oficial para o blog, esta não podia ser diferente, vou começar enfatizando a minha queda por esmaltes vermelhos.  *.*

Particularmente é uma das minhas cores favoritas para esmaltes. Não há quem não diga que unha vermelha é um luxo só. Esta é um clássico, pois dá para ser usado em quase todas as ocasiões formatura, festas, balada, etc. [digo quase porque até hoje não vi nenhuma noiva com esmalte vermelho ^^' ].

Não há esmalte vermelho no mundo que deixe uma unha bem cuidada e hidratada feia, pode ser desde o tom de vermelho mais aberto até ao mais fechado.


Eu leio muitos blog's sobre o assunto, e vejo que tem muuuuuitas meninas reclamando que adoram esmaltes vermelhos mais que desistiram de passar porque ou não tem coordenação motora ou porque ele sempre fica manchado.
Bom para a primeira reclamação eu vou deixar para falar em outro post, relatando como eu faço as MINHAS unhas. Já para a segunda o problema é mega simples de resolver, basta passar uma camada fina de um esmalte vermelho cintilante primeiro, esperar secar e só depois passa o esmalte vermelho que você escolheu. Porque isso funciona? Simples, o esmalte cintilante é mais consistente e brilhante, assim sendo, quando você passa o outro por cima ele ajuda a diminuir as manchas que o esmalte pode causar. Fazendo isso que eu disse você consegue ter uma unha linda e sem imperfeições.

Antes de encerrar este primeiro post do blog, eu queria agradecer a uma mocinha muito especial que presenteou as minhas lombrigas com dois esmaltes que eu estava namorando na internet a muito tempo.


Estes são o Black e o Melancia ambos da Colorama. Muito obrigada Neli, você realmente sabe como fazer uma crinança feliz, kopakopa \o/
Aguardem só para ver o que eu irei aprontar com eles. Em breve, muuuuito em breve.

Beijos a todas vocês e até a próxima.

Um comentário:

thayy disse...

ameii mooo!
eu não sabia isso do cintilante não!
gostei da dica!
bjos amigaaa!