sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O esmalte mais caro do Mundo!


Olá pessoas!

Hoje eu acordei pensando no esmalte que eu iria passar pro final de semana, e pensei "Qual será o esmalte mais caro do mundo?" e eu não precisei de muito tempo pra pesquisa na internet para descobrir, eis que eu me deparo com essa matéria:


"O Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London, é um produto desenvolvido para mulheres que não abrem mão do luxo, inclusive em suas unhas. O esmalte é feito de lascas de ouro, e a tampa do vidro é cravejada em diamantes, com mais de mil pedras. O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda. O vidro de esmalte custa U$ 225 mil"


Quando eu vi esse vidrinho de esmalte eu fiquei tipo ÓÓÓÓ!!!    :O
Meu Deus porque eu fui nascer pobre???? Kopakopa, brink's, mais bem que eu poderia ser um pouco mais milionária do que eu já sou pra pode compra um desses e no dia seguinte ir pro tanque lavar roupa  ¬¬'

Bom essa matéria fica a caráter de curiosidade mesmo, porque eu achei um luxo esse vidrinho, mais fiquei me perguntando "O que a pessoa iria fazer com ele depois que acabasse o esmalte? Joga no lixo? Porque se for, vou colocar o lixo da minha casa a disposição das ricaças". E outra coisa que me chamou muito a atenção é essa caixinha que vem o esmalte, já pensou você ganhando um esmalte do seu namorado dentro de uma caixinha luxuosa dessas? Ai meu Deus, me puxa de volta para a realidade...kopakopa

Então é isso moças e moços, até a próxima matéria. Beijos!

Um comentário:

thayy disse...

mo eu qro um seaae me dá